Você tem um home office na sua casa ou deseja criar um ambiente de trabalho com a sua personalidade?

Os escritórios domésticos estão em alta nos projetos de decoração e arquitetura, principalmente porque, com o avanço das tecnologias da informação e da comunicação, muitas pessoas passaram a trabalhar ou a prestar serviços a partir de suas próprias casas, no esquema de trabalho remoto que é tendência mundial.

Na hora de projetar, criar e decorar um home office, é importante pensar na funcionalidade e na harmonia do espaço. As cores não devem ser muito vibrantes, já que um ambiente de trabalho muito carregado pode prejudicar a produtividade e a concentração.

O ideal é apostar em uma decoração clássica e sóbria, com alguns elementos decorativos mais criativos e inovadores dispostos na mesa de trabalho, nos armários e nas paredes, como, por exemplo, quadros, luminárias, porta-canetas, porta-retratos e outros objetos decorativos.

 

Pense na organização da sua rotina de trabalho!

Em geral, quem trabalha em casa, precisa ter organização redobrada na hora de controlar as demandas de trabalho, as entregas e solicitações dos clientes.

No passado, era comum a instalação de lousas ou quadros de aviso no escritório, mas o problema é que essas estruturas exigiam que a parede fosse furada para a fixação dos acessórios.

 

Hoje, uma solução mais prática e de rápida instalação é o papel de parede lousa, também conhecido como chalkboard. Colocando este papel de parede autocolante no escritório, é possível escrever recados, fazer anotações, desenhar, organizar agendas e cronogramas de trabalho, escrevendo diretamente na parede com giz. Depois, basta utilizar um apagador ou um pano úmido para remover as anotações e começar tudo de novo.

Com a lousa adesiva, ninguém mais vai precisar ficar preocupado com coisas escritas ou rabiscadas na parede do escritório. É uma solução ideal para suas anotações diárias e, caso você tenha filhos, eles também vão adorar!

A aplicação é bem rápida. Você só precisa remover a película protetora e fixar o adesivo em uma parede lisa, limpa e seca. O material fica com uma aparência lisa e está disponível com fundo preto fosco, no melhor estilo quadro negro.

Que tal aproveitar as promoções do mês de Black Friday para comprar o seu papel de parede autocolante e transformar a aparência do seu home office? O produto está com 50% de desconto em novembro.

Vale lembrar que, na aquisição, você também recebe um manual de instalação para o papel de parede, para que possa aplicar sem grandes dificuldades.