Como está o visual da sua cozinha? Você se preocupou em agregar um toque de cor e personalidade ao ambiente? Ou simplesmente fez como a maioria das pessoas e colocou um azulejo branco atrás da bancada da sua pia?

Curiosamente, a cozinha é um dos cômodos residenciais mais negligenciados na hora da decoração. É como se as pessoas considerassem que o espaço é meramente funcional e que não precisa de uma decoração especial!

Está na hora de mudar este padrão e de perceber que a cozinha é o coração da casa, onde a família se reúne para comer, para conversar, para tomar o café da manhã. Por isso, o espaço merece uma decoração mais caprichada, com uma boa dose de energia e vitalidade. E nada melhor do que as flores para agregarem este toque de vida, não é mesmo?

O papel de parede floral é uma ótima dica para decorar a cozinha da sua casa. Existem várias padronagens, com cores mais alegres ou mais discretas. A escolha depende do seu estado de espírito e da sua personalidade.

As flores são importantes símbolos de renovação. Elas expressam a natureza, a paz, a pureza, a energia do amor e do alimento que nutre o corpo. É um símbolo universal e ancestral do ciclo da vida e da beleza.

Veja algumas dicas de papéis de parede de flores para aplicar na sua cozinha!

 

Papel de Parede Adesivo Natureza Flor Amarelo

Este modelo vai ficar lindo na cozinha, trazendo vida para o ambiente. Com estampa de flores grandes e amarelas e toques de folhagens em tom de verde água, o material vai imprimir uma energia muito positiva na cozinha. Aplique o papel de parede adesivo apenas em uma parede.

Adesivo Azulejo Floral Colorido

Se a sua ideia é aplicar a decoração apenas sobre os azulejos da pia, a dica é investir no adesivo azulejo floral, com cores alegres, que vão dar vida nova ao cômodo.

 

 Papel de Parede Azulejo Português

O azulejo português é um clássico na decoração de cozinhas. Os desenhos formados nas composições também seguem padrões florais.

Na Papel na Parede, você vai encontrar uma categoria inteira de papéis de parede autocolantes para a sua cozinha. Conheça agora mesmo mais modelos!

 

Vale ressaltar que o material é resistente ao contato com água e que pode ser higienizado sem qualquer tipo de risco, pois o papel de parede é confeccionado com PVC vinílico, uma matéria-prima resistente, de fácil limpeza e com longa durabilidade!

 

Impossível resistir, não é mesmo?