DICAS E TENDÊNCIAS

Papel de Parede é opção para decoração vintage

Por 30 de janeiro de 2018 julho 26th, 2018 3 Comentários

A loja virtual Papel na Parede está sempre atualizada com as tendências para decoração de ambientes internos e externos. Desta vez, o destaque são as composições harmônicas com o uso de papel de parede no estilo vintage. Vale informar e ressaltar que o perfil vintage corresponde a características antigas e clássicas para uma roupa, acessórios, objetos e, neste caso do qual tratamos, papel de parede e decorações.

Hoje em dia, é possível fazer diferentes decorações vintage usando somente papel de parede, mas as pessoas também podem reforçar o visual dos espaços com móveis, quadros, aparelhos eletrônicos, objetos e muito mais.

A loja Papel na Parede separou algumas dicas práticas e infalíveis para ter belos ambientes vintage.

Como fazer decoração vintage?

  • Aproveite elementos de madeira

O papel de parede com textura e/ou cor de madeira é ótimo para criar decorações mais clássicas e charmosas. Além disso, os móveis e objetos com fabricação de madeira dão um toque rústico e antigo para os ambientes. E a outra vantagem é que qualquer cor de móveis e acessórios combina com madeira.

Sugestão: Papel de Parede Madeira Rústica – A mistura de marrom com outras tonalidades mais coloridas faz deste papel de parede bem vintage e criativo. O modelo fica excelente em ambientes de casa ou do trabalho.

papel-parede-madeira-rustica

  • Ouse de eletrodomésticos coloridos

Aquelas geladeiras e fogões do tempo da nossa avó voltaram a ser grandes sucessos nos dias de hoje. Aliás, muitas lojas de atualmente vendem eletrodomésticos com características antigas e clássicas. Os especialistas em design de interiores dão a dica para as pessoas usarem papel de parede claro e mais básico, para que os eletrodomésticos cheios de cores se destaquem ainda mais.

Sugestão: Papel de Parede Vintage Bege – Estampa com formas bem vintages na cor suave de bege. Um modelo que combina facilmente com muitas composições. Sem contar que a cor bege é atemporal, ou seja, nunca sai de moda.

papel-parede-vintage-bege

  • Aposte em estampas xadrez

As estampas xadrez foram absolutos sucessos nos anos de 1960. Agora a tendência fica focada em decorações de ambientes. Uma forma muito diferente e bacana de compor os locais é usar o papel de parede xadrez no chão ou ainda no teto. As paredes podem ser claras ou mais escuras com quadros antigos.

Sugestão: Papel de Parede Xadrez Marrom e Bege – Cores bem clássicas e versáteis para usar nos quartos, na sala ou na cozinha. As formas quadriculadas nunca saem de moda e expressam muita beleza e bom gosto.

papel-parede-xadrez-marrom-bege

Todos esses e muitos outros modelos de papel de parede vintage estão disponíveis na loja virtual Papel na Parede. Aproveite a variedade de opções para decorar seus ambientes com o clássico estilo vintage.

VEJA TAMBÉM!

Papel de parede para quem quer uma decoração mimetizada

Papel de parede e mais dicas econômicas de decoração

07 decorações que combinam com o papel de parede