DICAS E TENDÊNCIAS

Papel de parede: como decorar sua sala integrada

Por 9 de novembro de 2018 novembro 12th, 2018 Sem comentários

Seja em pequenas ou grandes salas, espaços integrados tornam a decoração única. Quer fazer algo inesquecível? Continue lendo esse post. Temos algumas dicas para você.

Papel de parede

Modelos ilustrativos

50 tons de P&B

Bem clássica, a integração entre sala de estar e de jantar é bem simples de fazer! E nada mais clean e minimalista do que usar os tons de preto e branco para unificar os espaços.

Aposte no contraste de cores usando a paleta de tons cinza, branco e preto para destacar a sua decoração. Utilize o papel de parede adesivo Liso Branco 11 e o Chalkboard Adesivo Lousa Preto. Os móveis também podem usar os mesmos tons.

Papel de Parede Adesivo Liso Branco 11

papel de parede adesivo Liso Branco

Entre cimento e cores fortes

A premissa das construções industriais são os espaços integrados. Quer investir nesse estilo de estrutura, mas trazendo elementos únicos para cada ambiente? Ótimo! Confira a decoração abaixo.

Integre sua sala de estar com a cozinha. Aposte no papel de parede adesivo Cimento Queimado Rústico 36841, móveis de madeira e piso laminado. Já na sua cozinha coloque móveis coloridos, de preferência os de metais, e, na parede da cozinha cole o papel de parede adesivo Retrô 0182.

Papel de parede Retrô/Rústico

Papel de parede Retrô/Rústico

Decoração geométrica é tendência

Você está integrando sua sala de estar com a sala de jantar ou com a sua cozinha? Certo! Agora vamos te dar uma dica que está em alta. Use as estampas geométricas! Essa composição está arrasando, e não, só, nas paredes, com o papel de parede adesivo Retrô 0163. As formas

papel de parede adesivo Retrô

papel de parede adesivo Retrô

geométricas também estão tomando os pisos. Isso mesmo, as estampas geométricas estão ganhando os chãos! Por isso, aposte em tapetes bem geométricos para combinar com o papel de parede Retrô.

Dentro da sua sala, mas de cara para o sol

A decoração verde ganha tanto os espaços externos quanto internos. Sem medo, use-a. Quer unificar sua sala de jantar com a varanda? A combinação fica massa!

Para você separamos alguns elementos para melhorar decoração integrada. Use uma mesa de madeira grande, bancos rústicos, e na parede, aposte no papel de parede adesivo Penas 284327306 e nos pequenos vasinhos de horta.

papel de parede adesivo Penas

papel de parede adesivo Penas

Se beneficie das colunas para unificar suas salas

Nem todos os pilares de uma construção podem ser demolidos, pois eles são à base de algumas estruturas. Mas não se preocupe isso pode ser bom para a integração das salas. A coluna está lá, então a destaque com o papel de parede adesivo Abstrato 3D 1110, use móveis baixos para dividir os ambientes. Pronto! Você criou um ambiente amplo e bem distribuído.

papel de parede adesivo Abstrato 3D

papel de parede adesivo Abstrato 3D

Em ambientes pequenos se alie dos espelhos e vidros

Comprou ou alugou um Studio e agora quer valorizar o ambiente? A primeira dica é investir em móveis claros, que não irão carregar o ambiente. A segunda dica, fundamental, é usar o máximo de espelhos e vidros que conseguir. A solução vai dar mais amplitude e luz ao Studio.