Pensando na sua decoração, vamos falar sobre seu Lavabo. Sim, que aquele banheiro sem ducha para banho, no qual não damos atenção na hora de decorar. Mas pare já com isso! Você pode e deve decorar seu lavabo com muita criatividade. Então preste atenção nas nossas dicas.

Use o cimento queimado

Já mencionamos sobre o cimento queimado aqui no blog ( Decoração Industrial) . Mas antes de te dar opções sobre papel de parede, precisamos falar que o cimento é um novo elemento da decoração industrial e se destaca por ser o “novo” preto. Isso mesmo, aposte no cimento queimado se quiser um elemento que esteja em alta no designer de interiores.

Dica da Papel na Parede: Papel de Parede Cimento Queimado Rústico cai perfeitamente no Lavabo.

Simples, a dica vem com o toque de modernidade para o ambiente.

Invista no monocromático

Quer um ambiente com bastante personalidade e que se destaque sem muito requinte? Aposte no monocromático. Ele é elegante, charmoso e você pode escolher a melhor cor para seu lavabo.

Se quiser um ambiente bem marcante, use o vermelho. Mas se você deseja apostar em algo mais neutro, use o branco ou bege, eles vão suavizar o ambiente. E lembre-se decore tudo da mesma cor para ter o monocromático.

Dica da Papel na Parede: Papel de parede Adesivo Liso Bege 9 é a delicadeza que faltava para o ambiente, isso, porque o tom traz a paz que o seu lavabo precisava. Não hesite em usá-lo.

Papel de parede Adesivo Liso Bege 9

Papel de parede Adesivo Liso Bege 9

Pastilhas continuam se destacando

Vamos conversar sobre as pastilhas, elas são muito usadas nos banheiros e tem uma reação muito cíclica nas decorações dos lavabos. Mas continue a investir, ele é um clássico que vai deixar o seu ambiente repaginado.

Dica da Papel na Parede: Papel de Parede Mosaico Amarelo Leonardo da Vinti JBL – 70302 vem trazer todo o equilíbrio deste exemplar. Oras moderno, oras neutro ele fica perfeito para quem quer investir à longo prazo.

Papel de Parede Mosaico Amarelo Leonardo da Vinci JBL-70302

Papel de Parede Mosaico Amarelo Leonardo da Vinci JBL-70302

Texturas são bem-vindas no Papel de Parede

Muitos não gostam de estampas, se você se inclui neste grupo, mas quer algo novo. A melhor dica é usar os papéis de parede textualizados. Eles vão dar uma cara nova ao ambiente.

Dica da Papel na Parede: a sugestão é escolher algo que se destaque, mas que não carregue ou seja estampado. Por isso, separamos o Papel de Parede Natural Bobinex Tijoli Branco 1418. Ele é delicado, mas extremamente charmoso.

Papel de Parede Natural Bobinex Tijoli Branco 1418

Papel de Parede Natural Bobinex Tijoli Branco 1418

 

Crie ambientes naturais

Ambientes com alguns pontos da natureza são ótimos para seu equilíbrio emocional. Então, que tal escolher um papel de parede verde ou com alguns elementos naturais. Contudo harmonize os itens com a decoração da sua parede. E faça bom proveito desta energia.

Dica da Papel na Parede: quando falamos em relaxar e harmonizar os ambientes, vem muitos dos ensinamentos da cultura oriental. Então a dica aqui é usar o Papel de Parede Adesivo Bambu 210156.

O Bambu é um dos principais elementos dos costumes japoneses. O bambu representa a flexibilidade e rigidez dos pensamentos, assim como também, é ótimo para a produção de remédios, alimentos, utensílios médicos e outros itens.

Papel de Parede Adesivo Bambu 210156

Papel de Parede Adesivo Bambu 210156

Inove sem medo

Aqui o importante é ser criativo e inovar, e nada melhor do que criar um ambiente novo do que a lousa. Por quê? Porque o ambiente vai receber a sua cara ou dos seus visitantes.

Dica da Papel na Parede: Sem muitas explicações, use a Chalkboard Adesivo Lousa Verde. Além da cor verde que dá uma inovada ao lavabo, você pode deixar um potinho de giz na pia e receber mensagens fofas dos seus amigos e familiares.

Chalkboard Adesivo Lousa Verde

Chalkboard Adesivo Lousa Verde

Se ficou com alguma dúvida, estamos disponíveis para ajudá-los.