Se você está planejando renovar o visual do ambiente de trabalho, saiba que a decoração minimalista para escritório é uma excelente opção para deixar o espaço com um visual clean, leve e bastante moderno.

A decoração minimalista trabalha com a sutileza das cores e das peças. Os ambientes são decorados com o mínimo necessário, sem exageros, com todos os elementos colocados de maneira harmônica e ocupando corretamente as áreas livres do escritório.

Como o escritório com decoração minimalista é planejado e montado com poucos objetos, cada um dos itens usados para dar estilo ao ambiente precisa ser escolhido com cuidado, para valorizar a estética e interagir com os móveis, iluminação e outros objetos.

E o papel de parede possui uma importância muito grande na decoração, pois ele será fundamental para deixar o cômodo preenchido e reestilizado. Separamos para você algumas dicas bem legais de papel de parede que vão te ajudar bastante a montar um escritório minimalista, simples e muito bonito!

Papel de Parede Adesivo Pedras Branco 0123

O papel de parede da cor branca e com a estampa de pedras é incrível. Além de apresentar um toque de rusticidade por causa do visual menos formal das pedras, a cor branca confere ao escritório um clima de tranquilidade, harmonia e serenidade. É sempre bom trabalhar ou estudar em um espaço mais sossegado. Para harmonizar com o papel de parede, a dica é optar por móveis de cores neutras, até mesmo branca. Vai ficar muito lindo!

Papel de Parede Adesivo Pedras Branco

Papel de Parede Adesivo Madeira 0148

O simples e o rústico estão super em alta na decoração. Por isso, muitas pessoas escolhem este tipo de estampa quando vão reformar o escritório, pois a madeira deixa o ambiente mais aconchegante.

Para o escritório, local onde costumamos passar longas jornadas trabalhando ou estudando, o visual que a madeira confere ao ambiente é fantástico. Muito agradável, além de combinar bem com a decoração minimalista. A estampa de madeira se integra muito bem com móveis coloridos e lisos, mas monte o escritório apenas com o que for essencial!

Papel de Parede Adesivo Pedras 0101

O papel de parede pedra branca é uma ótima opção para decorações minimalistas. O branco combina praticamente com todas as cores de mobílias e acessórios que você pretende usar na composição do ambiente.

 

Na verdade, ele cria o efeito visual de contraste, deixando os poucos objetos da decoração minimalista em evidência no ambiente. A dica é apostar em poucos móveis, mas bem modernos e chamativos, pois eles vão se destacar bastante no espaço. Aposte em cores vibrantes também, como vermelho e amarelo, em contraposição com o branco de fundo do papel de parede.

Papel de Parede Adesivo Listrado Marrom 1081

Este papel de parede vai combinar muito bem com a decoração minimalista para escritório. O espaço com a cor marrom costuma ficar alegre e calmo, bem harmônico e agradável aos olhos.

Para o cômodo ficar minimalista, a ideia é usar apenas os móveis essenciais: uma estante, cadeiras, mesa de trabalho e uma luminária. Se você quiser, um bom tapete pode fechar a decoração com chave de ouro. O resultado vai superar as suas expectativas!