O quarto do bebê é um dos lugares mais mágicos e incríveis para ser decorado com papel de parede. O momento é especial, os pais e o resto da família ficam animados para preparar um ambiente harmônico, fofo, cheio de graça, amor e carinho.

E os papéis de parede seguem essa tendência na estampa, pois se voltam para as imagens que lembram os bebês, com cores mais suaves e neutras, construindo peças bem legais.

Existem versões para todos os gostos. Separamos aqui alguns modelos que os papais, avós e titios que estão empenhados em ajudar na decoração do quarto do bebê, seja menino ou menina, vão adorar!

Papel de Parede Adesivo Listrado Baby Coral Infantil 775544

Papel de parede básico mesmo, não tem exagero nenhum, bem delicado e neutro, não pesa nas cores, é bem confortável e ideal para o quarto do bebê ficar lindo. Este é aquele modelo simples que funciona, principalmente para quem prefere opções mais discretas. As listras dão um toque especial, assim a estampa fica bem longe de ser sem graça.

Papel de Parede Adesivo Infantil Geométrico 565396144

As figuras geométricas são sempre legais para compor os papéis de parede. Em diferentes tamanhos, elas formam estampas bem interessantes, como neste papel de parede para quarto de bebê, que ficou bem legal. As cores também são bastante neutras, com destaque para azul e rosa clarinhos, além do branco de fundo. O roxo também complementa o visual, bem de leve, como é esperado. Muito lindo e unissex.

Papel de Parede Adesivo Animais 1150

Outro modelo que não tem como errar quando o assunto é papel de parede para quarto de bebê é escolhendo as versões com bichinhos e animaizinhos bem divertidos, fofinhos e delicados. Este modelo traz dois dos preferidos das crianças, a girafa e o elefante. O papel de parede deixa o quarto bem mais alegre e divertido, com cores fáceis de combinar com os móveis. Muito legal!