Decoração com papel de parede em tons pastel é excelente opção para quem quer melhorar a luminosidade do ambiente interno. Essa tonalidade é uma das preferidas na estilização de espaços, tanto residenciais como corporativos.

A tonalidade pastel entrega muita leveza e suavidade aos espaços. A cor é sutil, não pesa na integração com outros elementos, não é exagerada e pode ser combinada com outros objetos com muita facilidade.

Pode-se dizer que o papel de parede em tom pastel é um verdadeiro coringa para a decoração. Não dá trabalho, fica lindo com praticamente tudo e em todos os lugares.

E nós temos várias opções de papel de parede em tom pastel que não são “apagados” e sem vida, pelo contrário, possuem muito estilo e vão encher o seu ambiente de personalidade. Você vai amar o resultado!

Sem falar na praticidade da aplicação do papel de parede. É uma solução perfeita para repaginar o ambiente sem ter que gastar muito com tinta e mão de obra!

Sensação de aconchego com tom pastel

Por ser muito gostoso, leve e aconchegante, o papel de parede em tom pastel é um dos preferidos para ambientes de descanso e relaxamento, principalmente para o quarto.

Uma dica bem interessante é o Papel De Parede Texturizado London Pastel PF5003, uma opção super suave, feito com papel duplex e material vinílico, durável e higiênico.

Este tom pastel combina bem com os móveis do quarto, como cama e guarda-roupas. É uma ótima opção para você que quer redecorar o quarto com pouco trabalho e muita economia!

Um ambiente com aparência clean e relaxante!

A cozinha também fica ótima com papel de parede em tom pastel, justamente por essa tonalidade passar uma sensação maior de limpeza e higiene.

A sugestão é o Papel de Parede Adesivo Texturizado Pure Pastel HZ167247, um modelo super suave e discreto, feito com inspiração chinesa para manter o ambiente com um aspecto bastante neutro. Aliás, a neutralidade é um dos elementos de decoração mais recomendados para a cozinha!

Renove a sala de estar com o papel de parede!

Para a sala de estar, o Papel de Parede Adesivo Poá Tom pastel 1 é uma ótima opção para deixar a o ambiente lindo, harmonioso e convidativo para bons momentos de sossego.

Para tornar a decoração ainda mais interessante, a dica é criar o contraste com cores mais vibrantes em outros elementos. Você pode apostar em almofadas mais coloridas, em um tapete que tenha uma coloração mais viva e até mesmo em quadros de maior destaque.

Deixe o ambiente mais delicado

A tonalidade pastel é perfeita para deixar o ambiente mais delicado e refinado. Isso pode ser feito com o Papel De Parede Texturizado Paris Circulo DH5005, que integra uma combinação abstrata com círculos lindos, com detalhes em branco que são extremamente sofisticados.

Este é um lindo papel de parede. A sugestão é combinar peças com acabamento branco, como sofás, abajures, espelhos com moldura branca de madeira, porta-retratos, vasos e muito mais! E aí, gostou? Conte com a Papel na Parede.