O papel de parede infantil feminino é uma ótima forma dos pais decorarem o quarto da filha com base em utilidades diferentes: educativa, relaxante, artística, idêntica à personalidade da menina e muito mais. Dependendo da idade da garota, também é muito importante a participação dela no processo de escolha do papel, afinal, ninguém melhor do que ela para dizer quais são as suas preferências.

Papel de parede infantil feminino – Paris Rosa

Papel de Parede Autocolante Cidade Paris RosaQual menina infanto-juvenil ou adolescente nunca sonhou em passar belos dias na cidade luz? O papel de parede para meninas com desenhos da Torre Eiffel e demais imagens (corações, flores, bicicletas, bolo e palavras) em cor-de-rosa trazem o encanto da capital francesa para dentro do próprio quarto.

A composição é a tradução de formas clássicas, mas, ao mesmo tempo, bastante modernas. As cores de branco e cor-de-rosa combinam com todos os tipos de móveis e ainda iluminam mais o quarto. Tudo para deixar o ambiente adequado, bonito e criativo.

Papel de parede infantil feminino – Para Colorir

Papel de Parede Autocolante infantil para ColorirQuem tem filhas bem pequenas sabe o quanto é difícil fazer com que as meninas não rabisquem as paredes. A melhor solução para acabar com esse problema é fixar o papel de parede infantil feminino feito de desenhos para as garotinhas colorirem.

O papel é repleto de imagens que fazem parte do universo infantil, como: crianças, bexigas, animais, carros, e demais elementos da natureza. Além de evitar que as paredes sejam rabiscadas, você também cria uma forma de educar as meninas ensinando tudo dobre desenhos e pinturas. O papel para colorir também serve para outros ambientes, na sala, por exemplo, é possível colá-lo em faixas nas partes onde a criança tem mais acesso.

Papel de parede para meninas – Borboletas

Papel de Parede Autocolante Borboleta RosaSe a intenção é destacar uma ou mais paredes de modo clássico e romântico, o papel de parede rosa com desenhos de borboleta é o ideal. A composição tem fundo claro com borboletas totalmente coloridas e alegres na sobreposição.

O jogo de cores cria um verdadeiro contraste que é destaque em qualquer parede. E o bacana é que este modelo de papel de parede acompanha as várias fases das meninas, desde o nascimento até o período da adolescência. Os móveis claros ou escuros também combinam muito bem com os traços minuciosos em tons de cor-de-rosa.

Veja também: Dicas para decoração quarto da sua princesa!

Papel de parede infantil para meninas – Azulejo