Decorar a casa pode ser uma terapia!!!

A casa da gente deve e merece ser tratada com muito carinho!! Com toda certeza não há nada melhor do que estar em casa.Quem é que adora viajar?? Porém depois de alguns dias viajando quem é que não sente aquela vontade de voltar pra casa?? Confessa , não é muito bom chegar em casa e encontrar os seus pertences, estar na sua cama, no conforto do seu quarto, com o seu travesseiro, sentir o cheirinho do seu lar, fazer as refeições na sua cozinha, tomar um banho gostoso no seu banheiro…Pois é estar em casa é uma sensação única é onde encontramos de fato nosso porto seguro.

Por essas e por outras razões que decorar e organizar nossa casa é sempre uma grande terapia, pensar em cada cantinho com carinho é o mesmo que cuidar de si próprio, até porque estar bem em casa e estar bem consigo mesmo. Acho até que é por isso que muitos usam o trocadilho de que “Nosso corpo é nosso lar”.

Para zelar pelo nosso lar, os cuidados podem ser bem simples porém muito valiosos, a limpeza com certeza é sempre primordial, podemos sempre que possível enfeitá-lo com flores naturais, pois além de lindas os cheiros são muito agradáveis, uma boa decoração também é bem vinda e para isso não é preciso fazer uma reforma toda semana, um detalhe novo como um adesivo, um quadro e porque não mudar as paredes de vez em quando com a ajuda do papel de parede?? Sim, é um recurso incrível e simples para dar aquele up na sua casa. Essas são só algumas dicas para ajudar você a cuidar do seu lar e automaticamente se cuidar também.

O bem estar é fundamental para a gente, faz bem para a alma e certamente para o coração!!

Segue algumas sugestões de decoração:

 

Terapia = busca de equilíbrio emocional

Decorar= reinventar um espaço físico a fim de torna-lo mais bonito e funcional.

Logo pratique conosco a Decore Terapia e encontre a harmonia em morar bem e estar bem!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *